Otimização Google Adwords

1- Objetivo


Otimizar o investimento e conquistar maiores resultados sem aumentar o orçamento do cliente, de forma a alcançar mais leads, mais visualizações e aumentar o CTR.

2- Estratégias e Soluções


- Construção de nova landing page;
- Redução do tempo de carregamento;
- Inserção de novas meta tags;
- Editamos e reconfiguramos:
Palavras-Chave, Extensão de Local, Novos Snippets Estruturados, Extensão de Frase de Destaque, Mensagem.

3- Resultados


- Aumento de 200% do CTR, que mede o interesse do público pelo anúncio;
- Aumento de 228% em impressões (Aumento do alcance de público);
- Aumento de 300% nos acessos ao anúncio (Otimização de público-alvo);
- Economia financeira de 64% do CPC (custo por clique).
- Aumento de 40% no índice de qualidade;
- Aumento da posição média do anúncio de1,7 para 1,1.


   

Anúncio Facebook

1- Conceito


A figura do pequeno garoto visa ilustrar alguém muito jovem e já preparado para aproveitar a oportunidade oferecida pelo Instituto Americano e tomar um caminho decisivo em busca por suas realizações.

2- Construção e Desenvolvimento


O slogan da campanha dá a tonalidade do chamamento ao público, de forma direta, para agarrar a oportunidade que está surgindo. Isso traz a urgência necessária para uma campanha promocional. O texto é parte explicativa e descritiva da peça, onde descrevemos o objeto do anúncio transmitindo a ideia de que é necessário aproveitar essa oportunidade para poder se realizar profissionalmente e frisando que o público é jovem e a partir de 8 anos. O preço em destaque no anúncio pago servirá para atrair a atenção de forma imediata do público e do usuário das redes sociais.

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Instituto Americano.

A oportunidade certa para seus objetivos.